braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DA SÉRIE "O LINGUARUDO"



Cunha, o Eduardo, está com aneurisma cerebral, conforme o próprio diagnosticou perante o juiz Sérgio Moro. Deveria ter apresentado algum exame, como é normal acontecer.
Mas não custa nada o juiz ser prudente e mandar verificar a veracidade da informação. Não seria conveniente transformá-lo num mártir a essa altura do campeonato. (Blog do Tião Lucena)

**********

Alexandre de Moraes disse à bancada do PSDB que não se deve discriminar nomes que têm atividade jurídica e política. Moraes se desfiliou na terça-feira do PSDB e nesta quarta-feira 8, deflagrou uma campanha junto aos senadores para ser aprovado como novo ministro do Supremo. — Não se pode discriminar o fato de ter atividade jurídica e ter atividade política — disse Alexandre Moraes, durante encontro com os tucanos, com a porta aberta. (Blog do Robson Pires)

**********

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) disse na noite desta terça-feira, 07, que o grupo político liderado pelo governador Ricardo Coutinho é o mais forte da Paraíba. Em entrevista ao programa Master News, ele citou os grupos liderados pelos senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima, além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas elogiou a gestão socialista e os feitos de Ricardo para todo o estado. Eduardo Carneiro torce para que Ricardo Coutinho se candidate ao Senado. (Polêmica Paraíba)

**********

A médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos, que foi demitida do Hospital Sírio-Libanês por ter divulgado informações sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia em um grupo de WhatsApp, vai entrar com uma ação na Justiça para tentar reverter a destituição do cargo. A médica, que estava de plantão no dia em que Marisa foi internada, argumenta que não teve acesso ao prontuário da mulher do ex-presidente Lula, que acabou morrendo na última sexta-feira em decorrência do acidente vascular cerebral (AVC). A Médica tenta reverter demissão por caso Marisa: ‘Não fiz piadas’. (Blog do Dercio)

**********

Os argentinos apelidaram os brasileiros de "macaquitos" sob o argumento de que vivemos de imitar os norte americanos. A passionalidade do povo brasileiro é outra caraterística que pode ajudar a espalhar por todos os estados essa greve da PM capixaba e do Oiapoque ao Chui as cenas de saques no comércio e violência desenfreada vai virar um rastilho de pólvora. Observando bem as cenas de saques no comércio percebi que os personagens são brasileiros pobres e desempregados, vítimas dessa crise que o país atravessa. É rezar para que os "macaquitos" dos outros estados não copiem a crise capixaba. (Blog do Dércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário