braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2017

O LINGUARUDO

O caso do boyzinho Roldolpho foi bater no Conselho Nacional de Justiça. O advogado do flanelinha que atropelou um idoso e que por isso permanece preso no Róger, representou contra dois desembargadores do Tribunal de Justiça pela pressa demonstrada na concessão de ordem de habeas corpus ao playboy e pelo desprezo ao mesmo pedido formulado em favor do flanelinha. (Blog do Tião Lucena)

Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador na Bahia, o grito que mais se ouve até agora é ‘Fora Temer’. O ápice dessa manifestação ocorreu na noite da última sexta-feira (24), durante a apresentação da banda Baiana System — uma das atrações que mais arrastam multidões na festa baiana. Para delírio de milhares, o cantor Russo Passapusso, vocalista do grupo, decidiu puxar o grito em cima do seu trio no percurso Barra-Ondina, justamente no local onde se concentram as emissoras de TV e Rádio. (Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br-Polêmica Paraíba)
Amigo de Michel Temer há 50 anos, José Yunes andava sumido desde dezembro de 2016, quando se exonerou do cargo de assessor especial do presidente. Bateu em retirada do Planalto amargurado: "Vi meu nome jogado no lamaçal de uma abjeta delação", escreveu na carta de demissão. De repente, Yunes voltou à boca do palco. Prestou depoimento à Procuradoria e deu um par de entrevistas (aqui e aqui). Contou uma história inverossímil. Nela, assume o papel de bobo, empurra o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) para dentro da frigideira e se esforça para retirar o amigo Temer de um enredo criminoso. (Uol-Blog do Dércio)
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Professor Charliton, comentou nas suas Redes Sociais sobre a obra de transposição do Rio São Francisco, e lembrou que tudo só está sendo possível por causa da coragem e ousadia do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma. Ainda segundo o Professor Charliton, “após o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e contra a Constituição, aqueles que nunca ligaram para a situação dos nordestinos, que falaram e agiram contra a transposição do São Francisco, ainda era apenas um sonho, hoje posam ao lado dessa grande obra querendo passar a impressão que são os responsáveis por esse feito histórico e que irá mudar, para melhor, a vida de mulheres e homens que convivem durante anos com a falta d’água”. (Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário