braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Rede Globo de Televisão demite veteranos e continua com novatos


Para renovar o seu elenco, a Globo tem encerrado contratos longos com veteranos. Assim, deixou de renovar com nomes que estavam na emissora havia mais de duas décadas, como Maitê Proença, Kadu Moliterno e Pedro Cardoso.
Nesta semana, André Gonçalves passou a integrar essa lista.
Para trabalhar na Globo agora, só com acertos por obra certa, com a duração de uma novela, por exemplo.
Por outro lado, novatos como Rafael Vitti, Isabella Santoni e Felipe Simas, revelados na temporada de 2014 de Malhação, fecharam vínculo duradouro (de três anos) enquanto estavam na novela adolescente.
A ideia da Globo é investir justamente em profissionais produtivos, como o citado trio de Malhação ou a jovem estrela Marina Ruy Barbosa, que emendou seis novelas e duas minisséries em menos de sete anos.
Em nota oficial, a Globo confirma a proposta de renovação do elenco. "O nosso banco de talentos é um ativo permanente, mantido com o cuidado e o investimento de sempre. Não é novidade que exista uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa. Nós não estamos alterando o tamanho do nosso banco de atores e sim renovando os nomes", afirma o departamento de comunicação da emissora.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário