braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O LINGUARUDO


Sempre desbocada e espontânea, a cantora Anitta costuma falar o que vier na telha. Até na Globo a moça comete alguma gafe, hora ou outra, pelo descuido com o vocabulário.
E quem não escapou da “boca suja” da cantora foi a carioca Claudia Leitte (sim, ela é carioca, não baiana). Em tom de descontração, a dona do hit “Bang!” disparou contra a loira, também técnica do “The Voice”, algumas palavrinha um pouco baixas. “E você faz show sem meia, filha da p*ta”!, disparou Anitta. E completou: “Que ódio que eu tenho de você”, em tom de “inveja branca”. Tudo isso aconteceu durante uma pose para fotógrafos, nos bastidores da gravação do primeiro DVD de Solange Almeida, em carreira solo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (8), em São Paulo.
(Polêmica Paraíba)
A deputada estadual Daniella Ribeiro mostrou, nesse último sábado (11), que não tem apenas talento para a administração pública, mas também para a dança. A parlamentar publicou em seu perfil nas redes sociais uma performance do filme musical “La La Land”, feita por ela e algumas pessoas que estavam reunidas em sua casa. La La Land é um filme estadunidense de 2016 dirigido e escrito por Damien Chazelle. Estrelado por Ryan Gosling, Emma Stone,John Legend e Rosemarie DeWitt, segue a história de um músico e uma aspirante a atriz que se conhecem e se apaixonam em Los Angeles. O título é uma referência à cidade na qual o filme é ambientado e ao termo lalaland, que significa estar fora da realidade. Na descrição, Daniella afirmou que o vídeo é uma homenagem à sua “mestra”, se referindo à filha que foi aprovada em um mestrado. (Polêmica Paraíba)
E já tem gente assanhada igual peruca de palhaço para chacoalhar o esqueleto no carnaval da cidade de Bananeiras. O blogueiro e jornalista Tião Lucena disse hoje em seu blog que, os organizadores estão formando blocos de frevos que descerão a ladeira da matriz, frevando, dançando e tocando a boa música carnavalesca, numa festa sadia e com sabor de quero mais.
Na galeria de candidatos a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), poucos foram tão explosivos e colecionaram frases tão polêmicas quanto o ministro da Justiça Alexandre de Moraes. Num vídeo de uma palestra a alunos de uma faculdade em São Paulo no ano passado, Moraes chama o governo do PT de corrupto e ladrão. Questionado por um jovem universitário com doses de ironias sobre como pretendia lidar com manifestantes, classificados como "petistas, comunistas e baderneiros", que "têm um ideal diferente do governo golpista", o professor da Universidade de São Paulo deixou a pedagogia de lado e partiu para o ataque. "Em relação à última questão, do nosso simpatizante aqui do governo corrupto, que foi colocado para fora do Brasil pela corrupção, pela falta de vergonha na cara, de quem roubava bilhões e bilhões. Se ao invés de roubar bilhões tivesse investido na segurança, se ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba tivessem investido em presídio, nós estaríamos muito melhor. Obrigado", rebateu Moraes (veja abaixo o vídeo, postado no Youtube). (Blog do Dércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário