braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 20 de março de 2017

A QUENTE DO DIA: Esposa de juiz do TRE é ameaçada pelo marido e presta queixa na Polícia pedindo medida protetiva


O juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e diretor ouvidor do órgão, Márcio Maranhão, foi acusado na noite de ontem de ter ameaçado a esposa em público em bar no bairro de Manaíra. Lilian Gomes Sousa Brasilino compareceu ontem a Central de Polícia por volta das 23h onde declarou ter sido ameaçada pelo juiz e pediu medida protetiva de urgência em desfavor do seu companheiro.
Segundo a denunciante, ontem por volta da 19h30, ela em companhia da filha menor do casal, teria passado em um bar para pegar o marido que bebia com amigos. Ainda segundo o relato, já apresentando sintomas de embriaguez, o juiz teria se recusado a ir embora com a esposa e com a filha. Lilian decidiu esperar no bar, mas o fato parece ter irritado o marido que fez as seguintes ameaças, segundo a denunciante: “Você vai ter o que quer. Sua hora vai chegar e seus dias estão contados”.
A mulher teria se sentido constrangida e ameaçada e resolveu solicitar as medidas protetivas, mas decidiu não representar criminalmente contra o acusado por medo e por ter uma filha do casal.
Lilian revelou ainda que há cerca de um ano vem sofrendo assedio e ameaças do marido depois que descobriu uma traição. Segundo ela, ele se nega a dar o divórcio, alega que não vai dividir os bens em caso da separação se concretizar e ainda ameaça retirar a guarda da filha do casal. Para isso, segundo a denunciante, ele alega ser do meio jurídico e ter influência para conseguir cumprir as ameaças.
Histórico
Há um ano, Márcio Maranhão, se envolveu numa confusão a furar uma blitz e quase atropelar um policial. Na época ele alegou que não viu a operação, mas já surgiram especulações de que ele estaria acompanhando de uma amante e por isso teria furado a blitz.
O juiz não foi encontrado para falar sobre o assunto.

(Fonte: Marcos Wéric-Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário