braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 15 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE (QUARTA-FEIRA= 15)


Dois homens ficaram feridos e um morreu, suspeitos de tentar roubar uma ótica na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde desta quarta-feira (15). Dois homens armados invadiram o local e anunciaram o crime, mas, segundo a Polícia Militar, uma pessoa reagiu, matou um suspeito e deixou outro ferido. Um cliente que estava sendo atendido na ótica também acabou ferido. (G1-PB)

**********

A vereadora do município de Solânea Vanda Rodrigues (PMN) voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho na tribuna da Câmara Municipal de Solânea durante sessão realizada na última terça-feira (14). Segundo a vereadora o governador não honrou os votos recebidos na cidade virando as costas para a população solanense. A vereadora voltou a cobrar a conclusão das obras estaduais prometidas para Solânea. “Venho aqui pedir mais uma vez ao governador para que o mesmo possa concluir a obra do Binário da nossa cidade que ele mesmo prometeu entregar em quarenta dias e até hoje a obra sequer foi iniciada. (Focando a Notícia)

**********

Artista Plástico da cidade de Cacimba de Dentro, Ronaldo Ferreira, estará representando a Cidade de Cacimba de Dentro na 3ª Exposição Coletiva de Artes Visuais CORES DO BREJO, na Galeria de Arte Antônio Sobreira na Cidade de Guarabira. A Exposição estará aberta no dia 16 de março a partir das 20:00. (Diário de Cacimba de Dentro)

**********

Mais um jogador guarabirense está encantando os olheiros dos grandes Clubes do futebol brasileiro, trata-se do garoto José Vitor 17 anos mais conhecido por Zé Vitor. O jogador vem se destacando nas categorias de base do TAC – Três Passos Atlético Clube do Rio Grande do Sul, e foi convidado pelos dirigentes do Botafogo Carioca para passar por duas semanas de avaliação na equipe de base do Fogão. O jovem talento já se encontra em General Severiano, local oficial dos treinamentos da equipe do Botafogo, aonde o mesmo vai começar os testes. (Portal Independente)

**********

Os petistas finalizaram na noite da última terça-feira (14) a agenda da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff no evento que vem sendo chamado de 'Inauguração popular das obras da transposição', no município de Monteiro, no próximo domingo, dia 19. A data foi escolhida por ser o dia de São José, Santo querido dos sertanejos, por representar a última esperança de chuvas no Semiárido. (Blog do Dércio-Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário