braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 20 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (20)


Um idoso de 65 anos foi preso, na tarde de ontem (19), suspeito de ter assassinada com sete facadas a sua ex-companheira. O crime aconteceu na manhã desse último domingo, em um sítio localizado na Zona Rural do município de Várzea, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar em Santa Luzia, responsável pelo policiamento na região, o idoso e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso, mas estavam separados há cerca de dois meses. (Portal Correio)

***********

Parte da estrutura de um camarote desabou durante um show sertanejo na cidade de Arandu (SP) e deixou 27 pessoas feridas nesse último domingo (19). No momento do acidente, a dupla Fiduma & Jeca se apresentava no palco da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu (Expomaar). O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 1h40. Treze vítimas foram socorridas no Pronto Atendimento de Arandu e outras 14 foram levadas à Santa Casa de Avaré (SP). Todas as pessoas apresentam ferimentos leves. Quatro fraturaram as pernas. (Polêmica Paraíba)

**********

Nos bastidores é forte a articulação de aproximação entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) visando as eleições de 2018.
Nos bastidores do Jardim girassol, comenta-se que ao telefonar para agradecer Ricardo pelo discurso na solenidade de inauguração da Transposição, os dois também falaram sobre a possibilidade de uma composição de chapa no próximo ano. Lula candidato a presidente e RC poderia configurar como vice. As conversas ainda são embrionárias, mas o suficiente para alimentar o sonho dos socialistas. (Polêmica Paraíba)

**********

O Dia do Artista Princesense foi comemorado ontem dia 19 de março, fruto de uma lei municipal aprovada em 2009. Mas neste ano de 2017, as homenagens foram realizadas na noite do último sábado (18), a partir das 18h, no Espaço Nordeste. A programação contou com apresentações culturais, stands e homenagens aos artistas, que levam o nome do princesense Canhoto da Paraíba (Francisco Soares de Araújo) nascido em 19 de março de 1926. Canhoto faleceu em 2008, aos 82 anos. (Blog do Tião Lucena)

**********

A estação do outono começou nesta segunda-feira (20) no Hemisfério Sul, às 7h29, horário de Brasília, enquanto no Hemisfério Norte, será o início da primavera.
A estação começa com o equinócio de outono. Nesta segunda, dia e noite têm praticamente a mesma duração. À medida que a estação avança, os dias ficam menores e as noites maiores até o início do inverno, em 21 de junho. (Portal Arara-Fonte : Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário