braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 10 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA SEXTA-FEIRA (10)


Em carta divulgada esta semana, após ser anunciado novo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson destacou os grandes desafios e complexidade da Arquidiocese. “O Papa Francisco me confiou a responsabilidade de cuidar desta porção do Povo de Deus e eu aceitei. Sei que o novo é sempre surpreendente! Os desafios que enfrentarei são grandes. Eles serão caminhos de crescimento pessoal e oportunidade de servir à Igreja, na tríplice dimensão de ensinar, santificar e apascentar os que estarão sob os meus cuidados”, Frisou Dom Delson. (MaisPB)

**********

Começou na manhã da última quarta-feira (8), na cidade de Araruna, a primeira etapa do 1º Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Fole de Oito Baixos da Paraíba. O evento foi uma realização da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) bastante prestigiado pela comunidade local e de áreas circunvizinhas. O evento aconteceu no auditório Câmpus VIII da UEPB e contou com uma grande programação que aconteceu durante todo o dia. (Oziella Inocêncio-Araruna Agora)

**********

Mais de 300 crianças e adolescentes de famílias de baixa renda dos municípios de Campina Grande e Alagoa Grande, na Paraíba, são beneficiados com kits de material pedagógico dentro da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. A iniciativa promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV) visa apoiar os pais que não tem recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. (AG1Notícias)

**********

Um médico foi demitido da Prefeitura de Juazeirinho, no Cariri paraibano, ontem dia (9), após demorar a atender uma criança de apenas dois meses no Hospital Municipal. A demissão foi confirmada ao Portal MaisPB pela secretária de Saúde do município, Josenilda Morais. A mãe procurou o hospital após a criança apresentar um quadro de febre, no entanto, mesmo com a demanda, o médico teria permanecido no alojamento por um período de aproximadamente duas horas. Uma confusão ocorreu no local em decorrência do longo tempo de espera. Ao atender a criança, ele teria apresentando um comportamento inadequado e agido com irritação. (MaisPB)

**********

Um homem de 38 anos morreu após ser baleado durante a própria festa de aniversário na noite de ontem (9) no bairro do baixo Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os atiradores invadiram o local atirando. A vítima foi atingida por três tiros, sendo dois no pescoço e um no braço.(G 1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário