braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 17 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA SEXTA-FEIRA (17)


Um adolescente de 14 anos que estava guiando uma moto na rodovia estadual PB-105, entre os municípios de Remígio e Arara, morreu depois de bater de frente com uma caminhonete. Segundo a Polícia Civil, o garoto não estava usando capacete e morreu ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 11h30 dessa última quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, a pista estava molhada por conta de uma chuva e o adolescente tentou frear ao se aproximar de outro carro, mas acabou invadindo a faixa contrária e bateu contra uma caminhoneta. (G1 PB)

**********

Quatro homens armados em um carro Fiat Uno tentaram assaltar uma agência do Sicoob, na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Ouro Velho, na região do Cariri paraibano. Um vigilante do local, reagiu à abordagem e atirou contra os suspeitos, que revidaram. De acordo com informações repassadas ao Portal MaisPB, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos e rendido ainda no local. Três suspeitos conseguiram fugir, mas um foi preso pelo vigilante do banco. (MaisPB)

**********

Um carro capotou e deixou uma mulher ferida, na manhã desta sexta-feira (17), no km 71 da rodovia BR-101, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações do motorista do carro, ele, a esposa e o filho de cinco anos seguiam de Olinda para a cidade de Mamanguape quando perdeu o controle do veículo e capotou. José Filho, motociclista que seguia metros atrás do carro que capotou, relatou que viu o veículo capotar pelo menos seis vezes. (G1-PB)

**********

O presidente nacional do PRTB e presidenciável, Levy Fidelix desembarca na Paraíba na próxima terça-feira (21). Ele vai visitar regiões da grande João Pessoa com o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, e com o vereador da Capital, Eduardo Carneiro (PRTB). (Polêmica Paraíba)

**********

A Policia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de equipes da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude de João Pessoa, prendeu na tarde de ontem (16), um comerciante suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos. Contra o homem foi cumprido mandado de prisão preventiva e ainda realizada busca e apreensão em sua residência, situada no bairro do Róger. O caso começou a ser investigado no dia 21 de fevereiro quando a jovem, que era abusada desde os 13 anos, apresentou vídeos, fotos e conversas de WhatsApp que embasaram os mandados. (Secom-PB-Polêmica Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário