braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 14 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA TERÇA-FEIRA (14)

Foi preso, na tarde de ontem, segunda-feira (13), no Centro de João Pessoa, um jovem suspeito de ter matado a avó enforcada. O crime aconteceu em outubro de 2016, dentro da casa da vítima, no município de Solânea. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava morando em Bayeux, na região metropolitana, e trabalhando no Centro de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais do setor de inteligência da Polícia Militar. (Portal Correio)

**********

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julgou regular com ressalvas, em sessão da quinta-feira (9), despesas de R$ 24 milhões com 13 obras realizadas pela prefeitura de João Pessoa, no exercício 2013, e , ao mesmo tempo, decidiu aplicar multa pessoal de R$ 8,8 mil ao prefeito Luciano Cartaxo. Cabe recurso da decisão.À sanção acompanhou também recomendação, igualmente aprovada à unanimidade, para que a prefeitura “adote medidas, por meio de seus órgãos de planejamento, execução e fiscalização que visem melhorar a qualidade do padrão de obras”. E que, para isto, realize “capacitação de seus quadros técnicos”. (Blog do Tião Lucena)

**********

O Tribunal de Contas de Estado (TCE) bloqueou contas de 25 Prefeituras que não enviaram seus balancetes. Foram elas: Caiçara,Campina Grande,Catingueira,Cubati,Cuité,Duas Estradas,Frei Martinho,Ibiara,Jericó,Lucena,Mari,Marizópolis,Massaranduba,Nazarezinho,Nova Palmeira,Pedra Lavrada,Quixaba,Rio Tinto,Santa Helena,São João do Rio do Peixe,São José do Brejo do Cruz,Tacima e Tenório. (Blog do Tião Lucena)

**********

A Diretoria de Esportes do município de Cacimba de Dentro, juntamente com a Prefeitura Municipal realizaram na tarde do último domingo (12), a primeira etapa do Circuito de Torneios com grande festa e comparecimento de grandes equipes no Sítio Lagoa Salgada em homenagem ao saudoso Chicão. As equipes que participaram foram: Estrela Jovem, Corinthians, União, Atlético, São Pedro, Santos e Porto. O jogo da final com a Equipe do Corinthians X Atlético com placar do jogo normal 1 á 1 foi decidido nos pênaltis com resultado de 3 á 2. Por fim, Corinthians Campeão e Atlético Vice-Campeão. (Diário de Cacimba de Dentro)

**********

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está com 202 oportunidades de emprego para esta semana. As vagas estão distribuídas em seis municípios do estado: João Pessoa (119), Campina Grande (44), Santa Rita (10), Cajazeiras (3), Guarabira (20) e Catolé do Rocha (6). De acordo com a relação do Sine-PB, há vagas para auxiliar de linha de produção, cozinheiro em geral, promotor de vendas, vendedor pracista, manicure, montador, técnico de manutenção industrial, recepcionista, técnico em segurança do trabalho, entre outras. (Secom-MaisPB-Araruna Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário