braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 7 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA TERÇA-FEIRA (7)


A Agência dos Correios da cidade de Arara foi assaltada no fim da tarde dessa última segunda-feira (6). A polícia realizou diligências mas até o fechamento da matéria não se tinha informação sobre os criminosos. (Portal Arara)

**********

O Centro de Especialidades Odontológicas da cidade de Guarabira (CEO) foi interditado pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), devido às más condições de infraestrutura do local. A Prefeitura recebeu uma advertência da Agência e os atendimentos foram suspensos até que os problemas sejam sanados. (ClikPB)

**********

Mais de 200 atletas de 3 estados participaram no último domingo (5), da 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Mountain Bike na cidade de Alagoa Grande em uma prova que foi considerada como a mais técnica de todo o circuito. De acordocom a organização, o percurso foi de 50Km e 1.300 metros de elevação. Os vencedores receberam 85 troféus e mais de R$ 5.000 (cinco mil reais) em prêmios. (Araruna Agora)

**********

O Dia Internacional da Mulher será tema de uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Guarabira na próxima quinta-feira (9), quando as mulheres guarabirenses serão homenageadas. A proposta da sessão especial foi da vereadora Josineide de Teotônio (PPS) que junto com a vereadora Michele Paulino (PMDB) são as únicas mulheres que compõem a legislatura atual na Câmara. A solenidade acontece à partir das 17h, no Plenário Vereador Geraldo Albuquerque. (Portal Independente)

**********

A oitava edição da Marcha pela Vida das Mulheres e pela Agroecologia chega esse ano ao Brejo paraibano. A expectativa é de que mais de 5 mil camponesas se reúnam na cidade de Alagoa Nova, nesta quarta-feira (8). Na pauta, há reivindicações como o fim da cultura do estupro e contra a reforma da Previdência Social. (Portal Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário