braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 5 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTE DOMINGO (05/03/2017)

O corpo do gerente da Agência dos Correios de Solânea, José Carlos da Silva, conhecido como (Pop), será sepultado hoje à tarde no cemitério da cidade de Bananeiras. Pop faleceu ontem e seu corpo está sendo velado no salão do ECC, ao lado da igreja matriz de Solânea. Pop estava internado vítima de um AVC havia cerca de 20 dias. A família agradece a todos que se encontram consternados com o falecimento.

**********

As polícias Militar e Civil estão à procura do mototaxista que atropelou e matou uma idosa de 78 anos e feriu outra, quando elas atravessavam na faixa de pedestre, no centro da cidade de Guarabira, na noite da última sexta-feira (3). Viaturas estão fazendo buscas pelo principal suspeito do crime, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. (portal25horas)

**********

A Paraíba conta agora com um voo internacional direto entre João Pessoa e Buenos Aires na Argentina. Para consolidar este marco no Turismo do Estado, o governador Ricardo Coutinho assinará na próxima terça-feira (7) acordo comercial com a GOL, empresa que aceitou as condições negociadas com o Governo do Estado. (Wscom)

**********

Um corretor de imóveis foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, em João Pessoa. Para cometer o crime, ele teria ofertado uma vaga de estágio em seu escritório imobiliário e, assim, atraído a menina. A prisão aconteceu na sexta-feira (3). Segundo as investigações da Polícia Civil, o corretor dopou a candidata ao estágio oferecendo suco, quando ela estava em seu escritório, localizado no bairro de Quadramares. Depois disso, em estado de inconsciência, a jovem foi violentada.(G1-PB)

**********

Um Projeto de Lei do deputado Rômulo Gouveia (PSD-PB) prevê condenação por danos morais para traição conjugal. A matéria inclui a regra no Código Civil (Lei 10.406/02), que já estabelece a fidelidade recíproca como dever de ambos os cônjuges. A infidelidade conjugal pode passar a gerar condenação por danos morais caso o projeto de Lei de Rômulo, que tramita na Câmara Federal, seja aprovado.(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário