braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 12 de março de 2017

AS RAPIDINHAS DESTE DOMINGO (11)


A prefeitura do município de Arara através da diretoria de esportes irá promover a 1ª Corrida de Pedestre PE. Ibiapina. O evento esportivo acontecerá no próximo dia 19 e terá início às 9 horas da manhã. O objetivo da 1ª Corrida de Pedestre Pe.Ibiapina, que terá um percurso de 6 km, é incentivar a prática do esporte no município. Vale lembrar que a participação será apenas com moradores da cidade. (Ascom-PMA=Portal Arara)

**********

A posse do novo Arcebispo da Paraíba Dom Manoel Delson está marcada para o dia 20 de maio. O Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França, foi comunicado pelo Núncio Apostólico sobre a decisão do papa no último dia 20 de fevereiro. Dom Manoel Delson atualmente administra a Diocese de Campina Grande. (MaisPB)

**********

Nesta terça-feira dia 14 a cidade de Solânea terá algumas mudanças no trânsito nas principais ruas do centro. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura municipal, as ruas que passarão por essa mudança serão as de nome: José Amâncio Ramalho, Celso Cirne, Praça 26 de Novembro,Pedro Augusto de Almeida e Rita Gracindo. De acordo com a Asscom-PMS, Todas as modificações serão evidenciadas através de placas de sinalização.

**********

A Polícia Militar identificou o acusado do crime ocorrido na manhã da última sexta-feira (10) na cidade de Pirpirituba. “Gago”,como assim é conhecido, era irmão de um adolescente morto há quinze dias na Rua São João, naquela mesma cidade. Eliane da Silva Santos, de 37 anos, estava fazendo a mudança da Rua São João, 363, Bairro da Caixa D’Água para a cidade de Areia, pois a família temia que fosse cumprida a promessa de vingança feita a parentes de dois homens suspeitos de terem matado um menor de 16 anos, irmão de Gago, no dia 12 de fevereiro. (Greice Targino-Nordeste 1)

**********

Os Correios anunciaram o fechamento de aproximadamente 250 unidades de atendimento em todo o país, como parte de projeto de fusão de agências, anunciado no mês fevereiro passado. De acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), a medida pretende tornar rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. Atualmente, são mais de 6.500 agências dos Correios pelo país, além de mil franqueadas. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário