braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 5 de março de 2017

O LINGUARUDO


No mês de maio, a primeira-dama do Brasil, Marcela Temer voltará à sala de aula. Ela será uma das alunas de um curso que a Universidade Harvard na Inglaterra vai ministrar no Brasil, sobre o desenvolvimento da primeira infância. Os pequenos são, de fato, o seu maior interesse no momento. Madrinha do programa Criança Feliz, a primeira-dama ambiciona mais espaço nessa área. (Blog do Robson Pires)
O deputado federal Wilson Filho, o homem que as meninas daqui cobiçavam, foi encontrar o amor de sua vida em Fortaleza, lá no Ceará. Ele casou com Rachel Gomes, filha do deputado Aníbal Gomes, na Catedral da capital cearense, na última sexta-feira (3). Não preciso dizer que foi tudo muito chique. (Blog do Tião Lucena)
A cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba está agitada por causa de um novo cabaré aberto na cidade. Trata-se da “Casa de Drinks Jardim Secreto”, fundada por um empresário local, cujo nome ninguém revela. A polêmica e a agitação são porque, o proprietário colocou um outdoor, convidando os raparigueiros à comparecerem ao seu estabelecimento bem às margens da BR, perto do DNIT, para desespero das senhoras respeitáveis da cidade e das donzelas castas que nunca viram nada além dos limites de suas virgindades.(Blog do Tião Lucena)
Três deputados ligaram para o Blog Polêmica Paraíba, para considerar uma injustiça, o isolamento que estão fazendo com o deputado Adriano Galdino. Deputados acompanharam a visita do governador Ricardo Coutinho às obras de transposição no município de Monteiro, na última sexta-feira (3) e entretanto, o que chamou a atenção de jornalistas que acompanhavam a visita, foi “distância” do deputado Adriano Galdino, mesmo integrando o time de deputados que estavam acompanhando Ricardo. Galdino apareceu em poucas fotos, não interagiu com Ricardo Coutinho e se mostrou um “peixe fora d’agua” na ocasião. (Polêmica Paraíba)
Não há no tabuleiro de xadrez político uma pré-candidatura à governador mais bem posicionada do que a do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. É o melhor nome disparado do grupo que integra e que tem nos senadores Cássio e Maranhão seus avalistas, mas também se viabiliza como candidato do governador Ricardo Coutinho. É como se Cartaxo tivesse recebido duas cartas e tivesse colocado uma em cada manga, podendo sacar uma delas a depender das movimentações de bastidores. (Blog do Dércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário