braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 8 de março de 2017

O LINGUARUDO


Na próxima sexta-feira (10), o presidente Michel Temer (PMDB) estará na cidade de Monteiro, na Paraíba, por conta das obras de Transposição do Rio São Francisco. Mas no que depender do ex-presidente Lula (PT), o peemedebista não vai “brilhar” sozinho na região. O senador Humberto Costa (PT) anunciou que o líder petista confirmou que irá circular pelo Nordeste para defender a “paternidade” das obras da Transposição. (JC Online-Araruna Agora)
Nessa novela do inaugura hoje, inaugura amanhã e inaugura ontem, tem gente marcando viagem pra Monteiro com data retroativa. Era prá ser quinta, passou para sábado e voltou pra sexta. Do jeito que vai, o presidente Michel Temer termina inaugurando a transposição do São Francisco no ano passado. Ou em 2012, como era pra ter sido. (Blog do Tião Lucena)
Mário Gomes já foi um dos maiores galãs da televisão. Foram mais de 30 novelas, incluindo sucessos como “Gabriela”, “Guerra dos sexos” e “Vereda tropical”. Prestes a completar 65 anos, e enquanto não volta a gravar a terceira temporada de “Magnífica 70”, do canal HBO, o ator está vendendo hambúrguer e batata frita numa praia da Zona Oeste do Rio. (Cristina Silva- Blog do Tião Lucena)
Depois de um conflito interno no DEM e uma suposta quebra de acordo para presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Henrique, anunciou que vai deixar o partido. O parlamentar revelou mágoas com o presidente da legenda, Efraim Morais. “Entendi o recado do presidente Efraim Morais e estou apenas esperando a oportunidade para sair do partido. Para bom entendedor, meia palavra basta”, disse João Henrique. (Bruno Lira - Mais PB – Polêmica Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário