braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 11 de março de 2017

A QUENTE DO DIA: Veja o discurso do governador da Paraíba Ricardo Coutinho que o presidente da República Michel Temer mandou censurar




O que teria levado o Planalto a censurar o discurso do governador Ricardo Coutinho? O que ele teria dito para causar a reação palaciana?Afinal, não é mornal censurar o discurso de um governador, proferido no seu Estado, durante uma solenidade de tamanha importância.
Os outros discursos foram liberados e divulgados nos meios de comunicação do Governo Federal. Quem quiser ver, pode acessar o portal do governo que verá o senador Cássio chamando os monteirenses que protestaram contra o governo de "inocentes úteis". Também verão a prefeita Lorena, de Monteiro, registrando a chegada da água. Até mesmo o presidente aparece. Mas o governador não.
Terá sido porque o governador fez justiça a Lula e a Dilma, assim, de público, debaixo das ventas do presidente? Terá sido pelas críticas aos coronéis velhos e novos na frente dos coronéis velhos e novos?
O boicote, porém, não impediu que se chegasse ao vídeo contendo o discurso, na íntegra. Veja a imagem e escute e fala de Ricardo Coutinho. E depois diga se ele falou alguma coisa que merecesse a censura do Palácio do Planalto.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário