braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Acompanhe como foram as manifestações nas principais cidades da Paraíba nesta sexta-feira (28)


A cidade de Campina Grande amanheceu nesta sexta-feira (28) sem transporte público. Os motoristas da principal empresa de ônibus foram até a garagem para cumprir expediente, mas não saíram com os veículos pelas ruas. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público do município (STTP), 100% da frota estava parada até as 12h. Entretando, após 13h40, 50% da frota já havia voltado a operar e deve seguir assim até o fim do dia.
**********************
Uma manifestação teve início na tarde desta sexta-feira (28) no Ponto Cem Réis, na região central de João Pessoa. Segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas participam do ato de forma rotativa. A Polícia Militar informou que não vai divulgar o número de manifestantes. O protesto chegou ao fim por volta das 17h45.
*********************
Calcula-se que mais de mil e quinhentas pessoas tenham comparecido às ruas da cidade de Patos para o ato público em protesto contra a reforma da previdência e trabalhista que vem sendo aprovada por proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB). O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28, e foi considerado um dos maiores já registrados no município.
**********************
O centro comercial da cidade de Cajazeiras amanheceu repleto de trabalhadores, na manhã desta sexta-feira (28), que atenderam à convocação da greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência. Além das manifestações nas ruas, algumas agências bancárias não abriram e parte do comércio também não funcionou na cidade.

(G1-PB/Patos Online/Diário do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário