braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CIDADE DE SOLÂNEA: Obra pública não concluída está abandonada e o dinheiro do povo estar jogado fora


Uma obra pública abandonada e transformada em uma novela sem fim. Para o atual governo do município de Solânea existem construções iniciadas na gestão passada há quatro anos que não foram concluídas e que se espera serem terminadas pela nova gestão neste ano de 2017.
Na rua Alaíde Silva, bem ao lado do Hospital Distrital de Solânea uma obra da Prefeitura está abandonada. A construção de um ginásio de esportes com uma quadra esportiva, está parada sem placa de identificação de inicio e termino da obra.
A população daquela comunidade ver como um descaso e desmando do executivo municipal, e surgem perguntas da população.
As empresas responsáveis desistiram dos projetos, alegando atraso de pagamento, faltou verba, ouve problemas com licitação e a empresa faliu. O povo pergunta o que aconteceu ?
Em contrapartida, o governo passado não fala mais nada, já que terminou o mandato. O governo atual vai ainda se inteirar dos fatos para tomar as devidas providencias.
O tempo passa a estrutura está em ruínas, o mato tomando conta do que resta do inicio da estrutura da construção que não saiu da base. Trata-se de um atraso e um desrespeito ao povo de Solânea, que não merece esse tratamento.

(Odilon Almeida-Diário do Brejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário