braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem morre após perseguição policial e outros dois são presos na tarde desta segunda-feira 3


Na tarde desta segunda-feira (3), um suspeito de tentativa de assalto morreu após perseguição policial na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Dois outros foram presos no caso.
Segundo a Polícia Militar, laudo médico preliminar da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri II indica que o suspeito morreu pois perdeu muito sangue, devido a ferimento com "objeto cortante".
A PM foi chamada para uma ocorrência de tentativa de assalto em Tibiri, onde o solicitante disse estar sendo ameaçado por três homens, um de 23 anos, outro de 22 e, o que morreu, cuja idade não foi informada.
Ao chegar no local, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto outros dois fugiram. Durante a fuga, a PM informou que os suspeitos pularam mais de 20 casas.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos se feriu durante a perseguição e foi encaminhado para a UPA de Tibiri II, mas não resistiu e morreu. Uma pistola calibre 38 com seis munições foi apreendida junto com os suspeitos da tentativa de assalto.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário