braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 30 de abril de 2017

Veja o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio) em João Pessoa e Campina Grande


JOÃO PESSOA

O Dia do Trabalhador, comemorado nesta segunda-feira (1° de maio), não terá expediente no comércio, bancos, Correios, trens e a administração da prefeitura de João Pessoa e do governo da Paraíba. Os shoppings têm horários diferenciados, mas alguns locais de lazer com a família continuam funcionando.
Alguns shoppings funcionam nestes horários: Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping abrem das 10h às 22h - horário normal da segunda, exceto banco, lotérica e academia.
O Mag Shopping funciona das 10h às 22h. O Tambiá Shopping vai estar aberto das 12h às 20h.
O Shopping Sul abre sua praça de alimentação das 11h às 21h e as lojas das 13h às 20h.
Os trens não circulam nesta segunda-feira (1º), mas na terça têm funcionamento normal: das 4h25 às 19h43.
As balsas de Cabedelo funcionam normalmente com saídas a cada meia hora.
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona em horário normal, das 8h às 17h, com tempo de entrada sendo até as 16h. A entrada custa R$ 2 por pessoa, e crianças de até 7 anos e idosos não pagam.

CAMPINA GRANDE

As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande estarão fechadas e só voltam a funcionar a partir das 7h da terça-feira (2).
Quanto ao comércio campinense, o Presidente do Sindicato dos Comerciários, José do Nascimento Coelho, informou que a orientação é que todos os estabelecimentos comerciais fechem na segunda-feira (1°), exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.
As agências bancárias também estarão fechadas durante o feriado em alusão ao trabalhador. Na terça-feira, os bancos abrem normalmente.
O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, também será fechado neste 1º de maio. O estabelecimento só volta a funcionar na terça-feira (2), das 10h às 20h.
Já no shopping Partage, a praça de alimentação e o Game Station estarão abertos das 11h às 22h, enquanto que todas as lojas do estabelecimento estarão fechadas.
O cinema vai funcionar conforme a programação pré-estabelecida.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário