braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A QUENTE DO DIA: Vereador renuncia ao mandato porque acabou-se sua privacidade e a da família e diz que nunca mais é candidato a nada


Um vereador eleito na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, renunciou ao mandato pouco mais de dois meses após assumir o cargo na Câmara Municipal. “Eu perdi meu sossego e não tinha mais tempo para a minha família. O povo não parava de me procurar, bater na minha porta pedindo coisa, me ligando e mandando mensagem. Eu e minha família perdemos a privacidade”, disse Leandro Ferreira do Nascimento, conhecido como "Leandro Lapada" (PMDB), terceiro vereador mais votado da cidade nas eleições 2016 - com 529 votos (7,5% do total).
O subsídio de vereador na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça é de cerca de R$ 4 mil. "Como vereador eu queria ajudar todo mundo, mas não estava mais aguentando. Sem contar que eu não podia mais ir a uma missa, sair com minha família para um restaurante no fim de semana. Fiz isso pra não perder minha família. Renunciei e foi a melhor coisa que fiz”, disse Leandro.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário