braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rota cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Pilões nesta segunda-feira (10)


A abertura oficial da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Pilões acontece às 20h, na Praça João Pessoa, com a apresentação dos grupos culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), seguido do show de Pagode MPB.
Pela manhã, foi aberta a oficina de dança holística, com Mariana Uchôa, que acontece até a quarta-feira (12), sempre às 10h.
Durante a semana, acontece também o projeto “Terça Cultural”, com feira de artesanato e gastronomia.
Nesta terça-feira (11), às 6h, acontece um passeio ciclístico até a Cachoeira Ouricuri, que fica em um trecho de floresta com resquício de mata atlântica.
A concentração será na Praça João Pessoa. À noite, na praça, acontece a apresentação d’Os Flautistas, às 20h30, seguido do show de Baraúna Cordelista e do Quarteto do Sax.
A programação segue na quarta-feira (12), com caminhadas ecológicas pela Cachoeira de Ouricuri, Cachoeira da Manga, Floricultural, Pedra do Espinho e Memorial Casa de Farinha, com concentração às 6h na Praça João Pessoa.
No turno da tarde, a partir das 16h, acontece uma visitação ao Café na Varanda. Haverá também uma missa de ação de graças na igreja matriz, às 19h30.
No palco principal, acontecerá a encenação do Teatro Pe. Mateus, às 20h30, seguido do show de Daniel Robson e Banda.
O Caminhos do Frio em Pilões vai até domingo dia (16).

(Crédito: G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário